Política Privacidade Rádio Sol FM

07/04/2020

                                                          Política Privacidade Rádio Sol FM

SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma participação, recado, pedido musical, como parte do processo, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso aplicativo ou site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa rádio, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma participação a promoções na rádio. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em ouvintesolfm@gmail.com ou nos enviando uma correspondência em: Radio Sol FM, na Rua Santa de Cassia quadra 08 lote 01 CEP - 75345-000

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa radio ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa radio, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa radio for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

SENADOR CANEDO É DESTAQUE NACIONAL EM URBANISMO E GESTÃO PÚBLICA

14/10/2018

Senador Canedo é destaque nacional em urbanismo e gestão pública

Postado em: 6 de setembro de 2018

Dados da pesquisa da consultora Urban Systems colocou o município de Senador Canedo como um dos mais atrativos do Brasil, para abertura de negócios, devido a fatores administrativos e de localização geográfica. A pesquisa intitulada Cidades Inteligentes, divulgada no dia 4 de setembro, elabora um ranking levando em conta 70 indicadores, divididos em 11 categorias: mobilidade, urbanismo, meio ambiente, energia, tecnologia e inovação, economia, educação, saúde, segurança, empreendedorismo e governança.
O município teve destaque, sendo o único goiano, ficando em 21ª colocação em 2018, subindo duas colocações do ano anterior, com pontuação de 6,237, destacando em pontos importantes, como urbanismo em que a cidade teve bom índice devido ruas pavimentada, legislação específicas com boas atuações, como Lei Orgânica, Código de Posturas e demais. E também o marco com relação a equilíbrio financeiro, com serviços públicos e bom gerenciamento fiscal. Senador Canedo é a 12ª cidade do país na categoria Urbanismo. Em 2017, foram aplicado R$ 49,9 milhões de reais em obras urbanas, que colocou a cidade em sétimo lugar no Estado, em Planejamento Urbano, as maiores atuações foram no saneamento (distribuição de água tratada, esgoto sanitário) e também na pavimentação urbana. Atualmente 93,9% dos canedenses residem em vias urbanas pavimentadas, mediante dados do IBGE.

Senador Canedo

A cidade emancipada em 1989 possui segundo IBGE possui mais de 120 mil habitantes, segundo o Instituto, cerca de 9, 200 mil pessoas migraram para Senador Canedo nos últimos dois anos, um aumento de 6,4%. O município abriga o maior Polo Petroquímo da região Centro Oeste, abrigando a subsidiária da Petrobrás, a Transpetro, além de indústrias na área de produção de alimentos, bebidas, setor moveleiro, confecção, e forte atuação em serviços. A atuação administrativa municipal, pelas boas práticas governamentais e transparência fizeram com o município tivesse destaque em Governança, na pesquisa do Instituto Urban Systems, a 23ª colocação. E pela atuação na Saúde Pública, segundo números medidos pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), atesta a cidade como de grande eficiência.

INVESTIMENTOS GARANTE ÁGUA TRATADA DURANTE TODO ANO EM SENADOR CANEDO

14/10/2018

Investimentos garante água tratada durante todo ano em Senador Canedo

Postado em: 12 de setembro de 2018

Pelo segundo ano consecutivo Senador Canedo não enfrenta falta de água e nem rodízio de abastecimento. A cidade que já teve grave crise de desabastecimento, em anos anteriores, conseguiu resolver a problemática com investimentos e parcerias, como do Ministério Público e a iniciativa privada, em obras de produção, reservamento e distribuição de água. Junto a isto, uma campanha de conscientização tem sido realizada com a população de boas práticas e na formação de crianças, por meio da Escola Ambiental.

Ações planejadas foram intensificadas

Para a solução de problemas pontuais e também de abastecimento da cidade, que é dividida geograficamente por três grandes pólos habitacionais, sendo alguns com distância de até 8 km, foram feitos após estudos técnicos intervenções para que aumentasse a produção e ampliasse o sistema de distribuição. Exemplo disso foi a melhorias no sistema de captação, no Ribeirão Sozinha, na reforma da Estação de Tratamento de Água – ETA (Região Central), a implantação de duas Mini-Etas( Jardim das Oliveiras e em construção na antiga Emgopa), além da construção de uma nova ETA junto a Captação do Ribeirão Sozinha.

As intervenções, de custo acima de R$ 10 milhões, duplicaram a captação de água bruta e o tratamento de água tratada, com a garantia de uma água de qualidade, segundo todas as recomendações previstas por padrões de qualidades específicos. Para garantir a distribuição, foram realizada novas ligações, revitalizadas adutoras, o que possibilitou que o abastecimento fosse melhorado em muitas regiões, como Jardim das Oliveiras, região da Vila Galvão. Entre algumas obras de ligação de adutoras importantes está o Linhão de Água, que passa por mais de dez bairros, e dois importantes Pólos Industriais, com 6 km de extensão, que beneficiará mais de 15 mil famílias. A obra passa junto a rodovia GO-403, incluindo travessia não destrutiva, possibilitando ligação de dois importantes reservatórios e a capacidade de distribuição de mais de 3 milhões de litros de água.

Armazenamento e preservação

Além de caixas de águas, em pontos estratégicos, a reserva de água foi pensada de forma sistematizada, entre eles estão represas e barragem de regulação, que podem ser utilizadas conforme necessidade, em diferentes pontos da cidade. Junto a sistema de caixas de água, com sistema de poço artesiano, principalmente em locais que geograficamente há mais problemas devido a desnível ou distância da Estação de Tratamento de Água.

Para garantir que os moradores tenham água em suas residências, além do uso comercial e industrial, a Sanesc tem realizado de forma contínua uma campanha de conscientização de bom uso. Além das campanhas educativas, sobre dicas de economia, foi montada junto a Estação de Tratamento de Água, uma Escola de Saneamento. No local está sendo realizado, com crianças e adolescentes, o projeto de educação ambiental, além dos trabalhos de proteção a mananciais feitos com a comunidade, principalmente produtores rurais.

Muitas destas ações foram realizadas mediante convênio com o Ministério Público, que por meio de Termos de Ajuste de Conduta, possibilitou que investidores do município pudessem ser parceiros em obras em benefício da cidade, trazendo um novo cenário para o saneamento de Senador Canedo.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo

Pedro Bezerra

Comunidade Aberta

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Henrique & Juliano

Desbeijar Minha Boca

02.

Aldair Playboy

Ainda Te Amo

03.

Xenhenhem

Vaqueiro De Duas Paixões

04.

Mc Mac

Bumbum De Iôiô

05.

Paulo Rocha & Rafael

Vou Voltar Prá O Interior

Anunciantes