Cantor gospel presa em Goiânia por participar de atos de 8 de janeiro

A cantora gospel Fernanda Rodrigues de Oliveira, conhecida como Fernanda Ôliver, foi presa pela Polícia Federal em Goiânia nesta quinta-feira (17) por incentivar atos golpistas praticados em 8 de janeiro. Na ocasião, bolsonaristas invadiram as sedes dos três Poderes, em Brasília. Um vídeo publicado pela jovem nas redes sociais mostra que ela participou e incentivou alguns dos atos realizados por bolsonaristas.

A informação da prisão de Fernanda foi confirmada por fontes ligadas à operação. A reportagem entrou em contato com a assessoria da cantora para um posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Apesar de morar em Goiânia, Fernanda nasceu em Araguaçu, no Tocantins, no ano de 1998. Com quase 140 mil seguidores no Instagram, a jovem usa as redes sociais para divulgar seu trabalho como cantora.

No vídeo, publicado por Fernanda nas redes sociais, ela aparece falando trajando a bandeira do Brasil nos ombros, além de usar outros adereços, como bonés. Na filmagem, ela aparece em acampamentos bolsonaristas realizados em Goiânia e Brasília.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.