Goiás é castigado no primeiro confronto contra times do G4

O Goiás fez uma excelente partida contra o Palmeiras em São Paulo, mas, foi castigado impiedosamente até tomar um gol a 3 minutos do final que lhe tirou o ponto que conquistava de fundamental importância na sua luta contra o rebaixamento. No primeiro tempo o Palmeiras só teve chance aos 24 minutos quando Tadeu fez excelente defesa no reflexo, respondida no minuto seguinte pelo Goiás que obrigou Weverton trabalhar de forma semelhante. O segundo tempo foi praticamente igual até 30 minutos quando Raphael Guzo levou dois cartões amarelo em 3 minutos e acabou expulso. Mesmo com um homem a menos o Goiás continuou resistindo e ameaçando, chegando a fazer um gol anulado por impedimento. No final, com oito minutos de acréscimo, aos 50, na pressão e num bate-rebate veio o castigo maior do time goiano: Breno Lopes fez 1 x 0.

A 23ª rodada tem mais dois jogos neste sábado: Vasco x Fluminense e Atlético Mineiro e Botafogo. Se vencer, o Fluminense tira o Flamengo G4; em caso de vitória, o Vasco passa a ser mais um a pressionar o Goiás.

O Goiás continua sendo o primeiro time fora do z4, com 4 pontos a mais que o Santos, que na próxima rodada joga fora de casa contra o Bahia. O time baiano tem a chance de sair da pressão e manter o Santos. O Goiás volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Flamengo em Goiânia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.