Identificado casal que morreu em confronto após avião deixar droga em fazenda de Leonardo

A Polícia Técnica Científica conseguiu identificar o casal que morreu em confronto policial quando dirigiam uma camionete com 436 quilos de cocaína, retirados de uma avião que pousou na fazenda do cantor Leonardo, em Jussara.
Trata-se de Valmir Quintino e Kathly Lucas Machado, que pertenciam a um grupo armado e eram moradores de Goiás há vários anos. Kathly, de 48 anos, é natural de Araguaína, no Tocantins, e Valmir, natural de Goiânia, mas usava identidade falsa que dizia ser natural de Patos, na Paraíba. Almbos possuem passagens na polícia por tráfico e homicídio.
O avião, com prefixo da Bolívia pousou sem autorização dentro da fazenda Talismã, no último dia 10. O piloto disse aos funcionários que fez um pouso de emergência para abastecer, mas, eles desconfiaram da grande movimentação, pois, chegaram três veículos e ligaram para o irmão de Leonardo, Alessandro Costa, que chamou a polícia. Estima-se que 11 criminosos armados participaram da ação.
A camionete com a droga foi interceptada e os policiais recebidos a tiros. Um dos ocupantes conseguiu fugir. O piloto do avião também decolou e fugiu.