Preso suspeito de matar menor em Aparecida; casa onde morava é incendiada

Informações dão conta de que ele foi preso no domingo de noite depois de ser liberado por fata de provas após depoimento no sábado
A casa do principal suspeito de matar Amélia Vitória, de 14 anos, em Aparecida de Goiânia, foi incendiada por populares na manhã deste domingo, 3, e ficou completamente destruída. O homem, de 47 anos, cujo nome não foi divulgado para a imprensa, não estava no local durante o incêndio, mas, ele acabou preso na noite deste domingo depois de ter sido liberado no sábado por falta de provas. Ele já responde por estupro de uma enteada de 22 anos ocorrido e 2022.
Segundo o Tenente Araújo do 8° Batalhão da Polícia Militar em Aparecida, moradores invadiram a residência, quebraram o portão e incendiaram seus objetos.
A Polícia Militar identificou o suspeito do crime após análise de imagens de câmeras de segurança. Na inspeção do veículo, com a ajuda de cães da Guarda Civil Municipal, foram encontrados indícios no porta-malas que sugerem o transporte da vítima no carro. O telefone e o carro dele foram apreendidos neste sábado, 2, devido a evidências de que seu carro esteve na Rua Hematita, no Parque Hayalla, no instante em que o corpo foi deixado lá.
Apesar de abordado pela Companhia de Policiamento Especializado da PM, ele foi liberado, pois, não houve flagrante. No entanto, conforme divulgado pelo site A Redação ele teria sido preso no domingo, possivelmente mediante prisão preventiva decretada pela Justiça.