Polícia revela nome de suspeito de matar Amélia Vitória

Perícia técnica usa cães farejadores que, após cheirarem roupas da vítima e o carro do suspeito, sinalizaram transporte do corpo no porta-malas
O nome do principal suspeito de ter matado a estudante Amélia Vitória foi divulgado nesta segunda-feira de manhã pela Polícia Militar. Trata-se do pedreiro Edmar Tavares da Silva, de 47 anos.
A adolescente, de 14 anos, sumiu após sair de casa para ir buscar a irmã na escola e foi encontrada morta em uma calçada da Rua Hematita, no Parque Hayalla.
Edmar tornou-se o principal suspeito pelo fato de o carro dele ter sido visto por câmeras de segurança no local onde o corpo foi encontrado no instante em que tenha sido deixado ali.
O delegado-geral da Polícia da Civil, André Ganga, detalhou que a prisão aconteceu no final da tarde de domingo (3). Edmar que já responde por crime de estupro de uma enteada em 2022, também menor de idade, chegou a ser preso no sábado, mas, liberado por ter escapado do flagrante. Ainda no sábado a polícia apreendeu o carro de Edmar, visto nas câmeras de segurança passando pelo local onde o corpo foi encontrado, assim como o celular.
Foi realizada uma perícia científica e cães farejadores cheiraram as roupas de Amélia Vitória e o carro do pedreiro, e sinalizaram que o corpo dela foi transportado no porta-malas.