Vara Criminal de Trindade identifica facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e homicídio em Goiás

A partir da apuração sobre os homicídios, a polícia conseguiu identificar os autores, chegando até uma facção criminosa

A Polícia Federal realiza, nesta quinta-feira (14), operação contra facção criminosa que opera o tráfico de drogas e é responsável por homicídios em Goiás.

Os policiais cumprem 46 mandados judiciais expedidos pela 2º Vara Criminal da Comarca de Trindade/GO. Ao todo, são 17 mandados de prisão temporária e 29 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Goiânia, Santa Terezinha de Goiás, Guapó, Trindade e Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, o cumprimento dos mandados judiciais visa apreender materiais e objetos relacionados aos fatos investigados, com o fim de robustecer a confirmação dos crimes praticados pelos envolvidos. Além disso, visa identificar outros suspeitos que possam ter envolvimento com os fatos ora investigados.

Investigações

A Operação Rubrum é um desdobramento da Operação Insídia, deflagrada em outubro e que prendeu quatro pessoas investigadas pela consumação do duplo homicídio de um casal brutalmente assassinado em Goiânia.

Segundo o delegado Marcos Vinicius Cardoso do Nascimento, adjunto da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), a partir da apuração sobre os homicídios, a polícia conseguiu identificar os autores, chegando até uma facção criminosa voltada para o tráfico de drogas, porte de armas de fogo e assassinatos, principalmente na região noroeste de Goiânia e em Trindade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.