​Kajuru sobre separação conjugal de Gustavo Gayer: agressão física

O polêmico e destemido Senador Jorge Kajuru, ao participar de um programa na Rádio Bandeirantes, alimentou ainda mais sua fama de “falar demais”, revelando uma possível agressão do deputado federal Gustavo Gayer à sua mulher Ethiene Araújo Costa como causa da separação do casal. Conforme publicação do jornal Diário de Goiás, Kajuru disse que “houve gente dizendo e confirmando que ele agrediu a esposa, que, inclusive procurou uma advogada” e que a esta advogada, cujo nome não foi revelado, “Ethiene teria contado que “ele (Gayer) tem um mensalão do governo Bolsonaro para defendê-lo (supõe-se que Kajuru tenha dito “teve”) e que o filho dá nota fiscal de empresa fantasma de consultoria de marketing e fica com parte de sua verba indenizatória”.

Kajuru chegou a provocar Gayer a desmentir tais informações, “quando foi lembrado que o deputado também disse, no último ano, que se a filha dele tirasse (supõe-se não tirasse) uma boa nota no Enem, ela iria apanhar”, escreveu o jornal sem citar de quem foi esta fala. “Então não precisa falar mais nada”, completou o senador, dizendo que, quem agride mulher, “não merece perdão”.

A ex-mulher de Gayer, em vídeo negou a suposta “agressão”, e afirmou que “não deu procuração” para que o senador falasse sobre sua vida pessoal. Gustavo Gayer ainda não pronunciou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.