Fazendeiro é morto a pedradas após cobrar serviço pago e não feito

O fazendeiro Anesio Dalvo Szervink, de 60 anos, foi morto a pedradas, em São João d’Aliança. Segundo a Polícia Civil (PC), o acusado chegou a compartilhar um vídeo confessando o crime, mas continua foragido. O nome não foi divulgado.
O crime aconteceu no último sábado (24), no Vale do Macacão, próximo ao Povoado Cormarie. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha um ferimento na cabeça e o corpo estava do lado de uma pedra redonda de aproximadamente 25 centímetros, além pedaços de um capacete do lado dos pés.
O delegado responsável pelo caso, José Sena, informou que o crime foi motivado por uma cobrança de dívida. Segundo o investigador, o fazendeiro foi morto após ter ido cobrar por um serviço que ele já tinha pago, mas que o acusado não fez. E com o dinheiro recebido comprou um veículo segundo as investigações.