Amigos homenageiam neto de prefeito morto pelo pai, em Itumbiara: ‘Miguel eterno’
Os amigos e familiares homenagearam Miguel de Araújo Machado, o neto do prefeito de Itumbiara, morto pelo pai. Um grupo de amigos do adolescente usou uma camiseta com os dizeres “Miguel Eterno”, durante o enterro. O corpo dele foi velado na casa do avô, o prefeito Dione Araújo, e enterrado no Cemitério Avenida da Saudade.
Miguel foi morto pelo pai, o secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, que se matou em seguida, na noite desta quarta-feira (11). O adolescente foi levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu.
Além do filho Miguel, Thales também atirou contra o filho caçula, de 8 anos, que passou por cirurgia e está internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos. Em nota, a Prefeitura de Itumbiara decretou luto oficial de três dias, a partir desta quinta-feira (12).
Entenda o caso
O genro do prefeito de Itumbiara e secretário de Governo da prefeitura, Thales, atirou contra os dois filhos e se matou em seguida, na noite da quarta-feira (11), segundo confirmou a Polícia Militar. Ele era casado com a filha do prefeito Dione há 15 anos.
