Pai e cheio de sonhos: veja quem era jovem que morreu após cair de boi e ser pisoteado

O peão que morreu após cair de um boi e ser pisoteado pelo animal, na zona rural de Amorinópolis, no oeste de Goiás, era pai de um bebê de 8 meses e havia sonhado tanto com a paternidade quanto com a atuação em rodeios, segundo uma prima. Leandro Pereira de Andrade, de 23 anos, participava de uma competição entre amigos quando o acidente aconteceu.

Em entrevista ao g1, a Talita Pereira, prima de Leandro, disse que ele era casado com Monniky Diniz. Além de peão, ele trabalhava em fazendas.

“Nas horas vagas, ele gostava de estar com a esposa e o filho, e montar em bois”, contou.

Em seu perfil do Instagram, Leandro postava fotos do filho todos os meses, comemorando em cima do chamado tapete de “mesversário”. Segundo Tatlita, o primo sempre sonhou em “dar um bom futuro para a família e ser um bom peão de rodeio”.

O peão Leandro Pereira declarava seu amor à esposa, Monniky Diniz, e ao filho, de 8 anos — Foto: Reprodução/ Perfis do Instagram de Amorinópolis e de Monniky Diniz

O peão Leandro Pereira declarava seu amor à esposa, Monniky Diniz, e ao filho, de 8 anos — Foto: Reprodução/ Perfis do Instagram de Amorinópolis e de Monniky Diniz

LEIA MAIS

Leandro sofreu o acidente e morreu na terça-feira de carnaval (17). De acordo com o delegado Ramon Queiroz, responsável pela investigação, testemunhas ainda serão ouvidas para a polícia entender as circunstâncias do evento na fazenda, do qual ele participava

“O que a gente vai tentar aprofundar era se ele estava treinando sozinho ou se era uma espécie de competição que estava sendo feita sem segurança nenhuma”, disse.

Logo depois do acidente, Leandro chegou a ser levado para a UPA de Iporá. Segundo o registro do caso, feito na delegacia de Iporá, ao qual o g1 teve acesso, Leandro chegou à UPA de Iporá com dores após o boi ter pisado em seu tórax.

A Polícia Científica informou que Leandro morreu de “choque hemorrágico por trauma abdominal e torácico com laceração hepática (rasgo ou ruptura no tecido do fígado)”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.