Abadia empata em casa e classificação fica dificil no sub-17; Vila firma pé por G4, mas precisa derrubar 5 concorrentes

O time de Abadia sub-17 empatou na quarta em 2 x 2 com Campineira. O resultado deixou a equipe em situações bem complicadas em termos de classificação: terá de vencer o próximo jogo em casa contra Guapó e a equipe de rio Verde fora de casa. Os gols do Abadia foram marcados pelo zagueiro João Paulo e Paulo Ricardo, centro-avante da equipe.
O time principal de Abadia, que disputa a Copa Rio dos Bois, vai enfrentar Paraúna, com a primeira fora e jogo seguinte em Abadia. O jogo em Paraúna está marcado para domingo, dia 22.
Vila firma o pé na briga por G4, fica a 3 pontos, mas, precisa derrubar cinco concorrentes
Depois do fracasso em casa contra a Chapecoense e a surpresa fora de casa contra o Guarani, quando venceu a partida até o minutos finais, o Vila Nova firmou o pé na briga pelo acesso ao vencer o Botafogo de São Paulo por 3 x 1. Com 51 pontos, o Vila ficou a apenas 3 pontos para chegar ao G4, mas precisa derrubar um que já está dentro e outros quatros concorrentes, entre eles o Atlético Goiano.
Um dos concorrentes do Vila é o Criciúma, que joga hoje em casa contra a Chapecoense, que luta contra o rebaixamento. O Criciúma tem os mesmos 51 pontos do Vila.
Mirassol e Novohorizontinho estão empatados com 52 pontos, um a mais que o Vila. Na rodada o Mirassol já jogou. O Novohorizontinho joga em casa no sábado contra o Tombense.
O Vila tem ainda na concorrência o Atlético Goiano, que tem 2 pontos a mais e na rodada joga fora de casa contra a Ponte Preta.
Para entrar no G4, o Vila Nova, ou o próprio Atlético Goiano, precisa derrubar o Guarani, ou Juventude, que estão com 54 pontos. Na rodada possuem confronto contra o líder e vice-líder, Vitória e Sport.