Ônibus irregular fugindo de escolta capota e mata 7 em Goiás; Motorista atropela 16 pessoas na região em São Paulo

Um atropelamento ocorrido na região da Cracolândia, na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões, deixou 16 pessoas feridas na noite deste domingo (22), sendo quatro delas com fratura exposta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito vítimas precisaram ser socorridas pelo SAMU e 11 viaturas foram deslocadas para atendimento da ocorrência, que começou por volta de 21h30.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um homem foi abordado por indivíduos ao parar em cruzamento, teve o vidro do carro quebrado e uma bolsa e aparelho celular foram roubados. Ainda conforme versão apresentada pela SSP, o motorista atropelou as pessoas em uma tentativa de fuga.
“O homem encontrou uma viatura da Polícia Militar e comunicou os fatos, deixando o local posteriormente. Uma das placas do veículo caiu na via, e foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como roubo a interior de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 2º Departamento de Polícia (Bom Retiro)”, diz nota da secretaria.

Ônibus irregular fugindo de escolta capota e mata 6

Sete pessoas morreram no capotamento de um ônibus de turismo que saiu do Maranhão para Brasília. O ônibus estava irregular e quando passou pela Rodoviária Federal de águas Lindas passou a ser escoltado. A intenção era chegar até o terminal rodoviário mais próximo para que os passageiros pudessem seguir viagem. Mas os responsáveis pelo veículo, pai e filho, tentaram fugir da escolta e perto de Ceilândia o veículo capotou. Morreram quatro pessoas no local e outras três chegaram a ser atendidas no hospital de Ceilândia, mas também vieram a óbito. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.