​Grupo de Trindade é o mais equilibrado da Copinha

Os quatro times chegam à última rodada da primeira fase empatados

O time de Trindade foi derrotado ontem por 2 x 1 pelo Sharjah Brasil e o Náutico fez 2 x 0 no XI de Piracicaba deixando os quatros clube do grupo 20 empatados com 3 pontos.

No jogo de ontem Trindade começou vencendo, com gol marcado no primeiro tempo, mas, na segunda sofreu dois gols em 6 minutos que decretaram a virada do Sharjah.

A classificação será definida na última rodada do grupo quando Trindade vai enfrentar o XV de Piracicaba e o Náutico o Sharjah Brasil. Quem vencer avança à fase seguinte e o derrotado será eliminado. Em caso de empate em um dos dois jogos o saldo de gols definirá o classificado, critério que hoje beneficia exatamente o time de Trindade e o seu adversário, o XV de Piracicaba.

O grupo é o único dos 32 da Copinha em que os clubes chegam a última rodada empatados em pontos. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.